VORTEX NWR 9000 LI+(MOTOCICLO)
Motociclos / Ciclomotores 7 670,00 €
Potência Pico
11.000 Watts
Potência Nominal
9.000 Watts
Baterias
Lítio LiFepo4 78V – 60 Ah
Controlador
F.O.C. – 9Kw
Velocidade Máxima
100 Km/h
Autonomia Máxima
150 Km
Travão Frente
disco
Travão Trás
disco
Classificado como motociclo pode por isso circular em vias rápidas e auto-estradas. Os excelentes equipamentos nele instalados, designadamente: Grupo de baterias; Controlador sinusoidal e Motor de última geração fazem deste veículo um excelente meio de transporte. As sua dimensões e pára-brisas generoso fazem desta máquina a verdadeira estradista. Este veículo na sua classe, será dos mais velozes e com maior autonomia disponível no mercado.
VORTEX NWR – 9000 LI + EXECUTIVE
SIGAL (Sistema Inteligente para Gestão de Acumuladores de Lítio), fabricado em Portugal
Garantia geral: 2 anos
Garantia das Baterias: 5 anos ou 100.000 Km
VORTEX NWR – 9000 LI + EXECUTIVE
SIGAL (Sistema Inteligente para Gestão de Acumuladores de Lítio), fabricado em Portugal
Garantia geral: 2 anos
Garantia das Baterias: 5 anos ou 100.000 Km
Branco
Nenhum ficheiro disponível.
SIGAL Sistema Inteligente para Gestão de Acumuladores de Lítio
O SIGAL, com arquitectura centralizada inteiramente programável, controlo por microprocessador de 16 bit, configurável até 32 células. Acesso em tempo real a gráficos de voltagem de cada célula, outras variáveis de telemetria (corrente, potência, capacidade restante do pack em Ah, temperaturas, valores máximos e mínimos, contadores, etc.) e registo de eventos via interface LCD destacável.Protecção individual de cada célula contra voltagem excessiva ou demasiado baixa. Balanceamento superior resistivo Cálculo do estado de carga (SOC) por “Coulomb Counting”. Avisos sonoros de fim de balanceamento e condições de erro. Protecção electrónica contra curto-circuitos. Protecção contra sobrecargas (I2t). Protecção contra sobre intensidade na carga e descarga. Circuito de pré-carga para protecção do controlador do motor. Aproveitamento do voltímetro do painel de instrumentos para afixação confiável do estado de carga do pack. Relés sólidos de baixa impedância para o path de potência com controlo individual (carga / descarga). O Controlador – FOC – Field Oriented Control, é a mais avançada tecnologia que controla vectorialmente o fluxo do motor.
Aos Preços de Venda Público indicados acresce:
Legalização
238.00 Eur
Portes
A orçamentar
O SIGAL, com arquitectura centralizada inteiramente programável, controlo por microprocessador de 16 bit, configurável até 32 células. Acesso em tempo real a gráficos de voltagem de cada célula, outras variáveis de telemetria (corrente, potência, capacidade restante do pack em Ah, temperaturas, valores máximos e mínimos, contadores, etc.) e registo de eventos via interface LCD destacável.Protecção individual de cada célula contra voltagem excessiva ou demasiado baixa. Balanceamento superior resistivo Cálculo do estado de carga (SOC) por “Coulomb Counting”. Avisos sonoros de fim de balanceamento e condições de erro. Protecção electrónica contra curto-circuitos. Protecção contra sobrecargas (I2t). Protecção contra sobre intensidade na carga e descarga. Circuito de pré-carga para protecção do controlador do motor. Aproveitamento do voltímetro do painel de instrumentos para afixação confiável do estado de carga do pack. Relés sólidos de baixa impedância para o path de potência com controlo individual (carga / descarga). O Controlador – FOC – Field Oriented Control, é a mais avançada tecnologia que controla vectorialmente o fluxo do motor.
Aos Preços de Venda Público indicados acresce:
Legalização
238.00 Eur
Portes
A orçamentar